sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Cosplays

YO ! Minna-san =^.^=

desculpe não postar esses dias,estava procurando assunto ñ.ñ

Procurando pela net umas fotos de cosplays bons pra mim me inspirar quando eu fizer o meu primeiro  *--* achei varios cosplays lindos e muito Kawaii  ^^ 


Bem,pela demora e atraso do post eu preciso muito me desculpar porque ja atrasei demais o blog,então..,GOMEN NE T^T 


Emfim,adorei muitissimo os cosplays e espero me sair bem na minha primeira vez ^.^


Também queria dizer que o blog não pode ficar muito apontado para o publico Otome apenas eim rsrs' vo fazer umas postagens de Shoujos e Shonens assim estaremos equilibrados >.'


Sem amis nem menos ai estão os cosplays *0* :


Um Gothic Lolita muito Kawaii não acham ? *------* 
incrivelmente as japonesas fazem os cosplays com tanta perfeição que parecem o próprio personagem rs'.
Eu acho muito kawaii também os olhos,os cilios e a cor das lentes (se é que usam lentes G.G) feitos com muita perfeição *0* ,o que fica perfeito nas Gothic Lolitas ^.^
























Esse cosplay da Hinamori Amu está tão Kawaii *---------* parece a própria Amu-chan ^.^ pelo cenário ai no fundo parece que foi no Natal não ? AHUSHAUSHUAHSU' ,realmente toda vez que eu vejo esses cosplays perfeitos eu quero fazer o meu logo >_< e concerteza quando eu fizer eu vou postar aqui ;3 .Enfim eu amo muito esses rostinhos japoneses >////< (porisso queria muito ser uma descendente mas não sou né fazer o que =< )


















Genti olha a perfeição desse cosplay *---* a personagem Saber de Fate/Stay Night ^.^ eu até queria fazer cosplay dela mais não daria muito certo =/ então eu troquei pela Rin Tohsaka ^.^ eu adoro essas duas rs' mas não é bem o que vcs querem saber né ASHUAHSU',enfim o cabelo desse cosplay ficou tão certo que eu poderia até achar que a personagem foi inspirada no cosplay ASHUAHSUAHUS' quem gostar do cosplay e tudo mais pode comentar OK ? ^.^ afinal,eu quero pessar umas inspirações à vcs que iram fazer cosplay e estão indecisos que nem eu rs' então boa escolha ou espero ter ajudado ^.^














Que cosplay kawaii da Mizore-chan não é mesmo minna-san ? ^.^
ficou kawaii mesmo,SUGOKU KAWAII *0* ,a Shirayuki Mizore personagem de Rosario + Vampire é uma boa opção de cosplay para muitas garotas com cabelo curtinho =3 rs',na verdade eu amo mito personagens de cabelo curto,porisso eu estou adotando o corte rs' ^.^
adoro tanto que quero cortar o meu como o da YUI não só por ser uma grande fã dela mas também porque eu amo o corte de cabelo dela  x3,Enfim não estamos querendo saber da minha vida né ? ñ.ñ enfim é uma boa opção de cosplay ^.^














Ahh finalmente chegamos na nossa Vocaloid mais aclamada pelos Otakus e Otomes  "Miku Hatsune" *0*,a cantora virtual ja conquistou muitos fans no nosso querido mundo otaku,com o jeitinho kawaii e a voz kawaii também obteve grande sucesso >.' Enfim,muita gente adoraria fazer cosplay da personagem (acredito),e pelo motivo o cosplay sai bem caro G.G mas não é problema para os grandes fans não é ? '.~ ,nossa Vocaloid foi muito bem conhecida e agora tem um grande sucesso õ/  


quem achar bom fazer um cosplay dela eu apoio e muito >.' 













Black Rock Shooter, a Vocaloid Dark,conhecida por seu estilo "dark" Black Rock Shooter fez um bom oposto da Miku Hatsune,além do bom OVA incrivelmente eu vejo cosplay da personagem,eu acho que seria mais facil fazer um cosplay dela do que da Miku,não que seja melhor e nem pior é só no fato do cosplay ser mais facil de ser feito do que o da Miku que é mais aclamado e porisso ser mais caro.
Bem, eu não tenho muita noção de preço mas acho que também deve ser bem caro,além do fato de ela ser uma Vocaloid Dark e um belo oposto da Miku Hatsune achei que deveria ser mais aclamada também.Bem é uma boa opção o cosplay dela ficaria muito bom,muito bom mesmo recomendo muito aos fans dos Vocaloids ^^



Rin Kagamine, a Vocaloid mais nova ^^ ela é bem Kawaii e acho que ela é bem apontada ao publico mais infantil (não literalmente rs'),ela tem um rostinho bem lolita ^^ é bom para as otomes baixinhas ou apontadas à lolitas >.'




Ahh, minna-san como eu me esqueci @_@ eu vou fazer cosplay da Haruhi Suzumiya então meu cosplay é igual da Yuki Nagato (tirando o casaco),ficou muito perfeito o cosplay né genti *-------* reparem só no cabelo e os óculos *0* é a própria Yuki Nagato em pessoa ASHAUSHUHUH' :3,é uma boa opção pra quem gosta da personagem,no caso do cabelo dela ser bem curto deve haver varios problemas entre alguns fans mais nada do que a peruca não resolva rs' a questão é que sairia mais caro o cosplay =/ mais pra quem gosta não é problema x3 (a não ser que esteja sem dinhero ;/) 












Minna-san, assim que eu vi esse cosplay eu quis postar,sinceramente esta PERFECT *0*.A Vocaloid Luka Megurine é uma da grande opções para as fans,grande mesmo,pois o cabelo não precisa ser muito grande e nem muito curto então é um alivio para varias otomes ^^ eu recomendo muito esse cosplay é mesmo perfeito para as otomes fanaticas por Vocaloid >_<








Para encerrar... Haruhi Suzumiya ! *-----* esse é a versão de coelhinha mas pode sser tanto ela assim como de roupa de colegial >.'
para a maioria dos fans não foi um problema o fato do cabelo curto da Suzumiya-san pois no anime ela ja teve cabelo longo rs' mas esta não é a questão,além da personagem ter cabelos curtos por conta do anime muito dos fans não se inportam em fazer o cosplay de cabelos longos,eu mesmo vou fazer cosplay dela,meu cabelo é médio vamos dizer rs' não é longo,mas também não é curto,e na verdade vou corta-lo,não muito mas pra acertar um corte curto que amo muito *3* ,a questão é que muita gente acaba se arrependendo mas eu acredito que eu não vou não,porque eu acho que não são só as personagens de cabelos longos que chama a atenção,dependendo do corte cabelos curtos também chama muita atençaõ rs' exemplo da personagem "Sakura Kinomoto",tem os os cabelos curtos e é muito KAWAII *u*,então não é uma opção ruim não,mas é claro cada um tem sseu gosto >.' 








Então ta ai pessoal minhas recomendações,opções e o que mais amei nos cosplays rs' espero que tenham gostado pra quem leu tudo ai -qq


Mata Ashita Ne,Minna-san !



3 comentários:

  1. lindas maravilhosas!!!!
    eu queria saber o nome dos animes q elas estão-^u^.
    Um dia também vou fazer um cosplay!!!
    Meu nome é Aricia!! vou me vestir de Sakura-chan!!!!
    SHANNARO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei ^^ ficou muito linda em cada um deles
    Gostaria de ver a Sakura-Chan plz ^^

    ass: Hitsui Yagami ^.^

    ResponderExcluir
  3. Ficou tão perfeito que eu achei que eram várias pessoas.Demaisss !!!!!!

    ResponderExcluir