quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Volta do andamento do blog

Minna-san honto ni gomen ne!! TT^TT

o Blog acabou caindo demais por minha falta de internet na minha viagem,eu tinha dito que ainda iria postar né? desculpem-me T.T

bem eu vou arrumar direito esse blog todo desarrumado  e fora de noticias,na verdade eu vou dar umas postagens sobre lançamentos de animes e mangás também,e sobre J-pop também,fora isso me desculpem mesmo pela desordem -.-''

vo postar mais uma noticia ás 15:30 da tarde,será o hórario normal para postagens Ok ^^

desta vez é sério,vo trabalhar bem melhor no blog,lembrando que vo fazer um cantinho pro meu fanzine aqui ^^,como eu vou recomeça-lo eu aproveito e posto as paginas novas dele aqui ^^,dividindo com um blog que eu vou criar ainda dedicado aos meus zines ^^

 até mais minna-san !

Nenhum comentário:

Postar um comentário