domingo, 20 de fevereiro de 2011

Desenhando pelo Photoshop

Yo Minna-san !  =^.^=

hoje eu trouxe os grandes recursos do Photoshop,não sei se muitos ja sabem mas eu adoro desenhar animes e mangás ^^ queria muito desenhar pelo Photoshop mas vai demorar um pouco pra baixar porque pesa muito no PC e na situação que o meu está U.U melhor nem contar rs'.

Enfim o que vim contar pra vcs é alguns videos que eu achei,que foram feitos desenhos e a pintura no Photoshop,os desenhos ficaram realmente impresionantes *o* 

pessoal achei 2 desenhos feitos no paint *0*,além do grande dom, o Paint é um bom recurso hein >.' 


Yuki Nagato :


Azusa Nakano :





Agora sim vo colocar os que foram feitos no no Photoshop ^^

Miku Hatsune Chibi :





Black Rock Shooter :




Luka Mugurine(a idéia de pintura ficou ótima *--*) :





Ai Enma :




Minna-san por enquanto são só esses pra vcs terem a idéia de como é fica muito perfeito a pintura no Photoshop ^^ por enquanto estou à lápis mesmo rsrs' ^^ os desenhos que eu fiz na viagem,desenhei a YUI pessoal ^^ olhem ai :


Do single Life ^^















Xau xau pessoas ^^

Um comentário:

  1. Ficou show seu desenho parabéns e continue desenhando vc tem talento! ^^

    ResponderExcluir