domingo, 6 de março de 2011

Meu Fanzine - MoonLight

Yo,Minna-san ^^ como vão vcs ?

trouxe pra vcs um novidade do meu zine ^^ estou fazendo o REMAKE dele ^^ hehe' ,então,terminei a capa e tals e agora estou tentando postar as paginas,mas o orkut não está comperando muito sabem ù.u então vou ter um grande trabalho hoje pra conseguir postar >.< ,mas não se preocupem não,eu vou postar custe o que custar >.' AHSUAHUSHAUSHAUSH'.

a capa dele aqui  --> 
Tive a grande ajuda de amigos ^.^,minhas grandes amigas : Lulu Hasegawa e Yuuki-chan (Letícia) me ajudaram muito ^.^.

A Lulu me ajudou na edição ^^,ela me aajudou com o simbolo do zine,eu fiz o simbolo pelo Paint (=p) e depois recortei mas ficou com o fundo branco e eu sou meio noob pra esse tipo de coisa e então não conseguia colocar transparecia no fundo,então a Lulu fez isso pra mim *--* sem contar que reparei o simbolo que ela colocou nas mãos da minha Yuka-chan ^^ rs',a luz azul fui eu mesmo,mas a parte editada atras da luz foi ela *u*,e as luzes amarelas fui eu mesmo -q.


Agora sobre minha colega Yuuki-chan... >.< ela me ajudou muito a continuação do zine,eu quis parar por fato de que eu dizia que não iria conseguir realizar meu impossivel sonho e tudo mais,então dai por diante ela levantou minha cabeça ^.^ e até agora estou tentando ter fans ^^ rs',eu mesmo adoro repetir minha frase : "Quero ter 1 milhão de fans !",e algumas pessoas que passam por mim dizem:"vc quer ter 1 milhão de fans ? eu ja sou um !",isso me anima muito ^.^.

A ajuda de todos mesmo,foi de grande ajuda à todos,todos e todos mesmo MUITO OBRIGADA !! ^^ 


Meus agradecimentos :

sei que não da pra enxergar mas quando o fanzine ediição 1 estiver pronto eu posto  aqui õ/ (alias no blog novo que vou criar apenas para fanzines ^^)











Ja nee ! Visitante-san ^.^ (ou pra quem ja me segue rs' ^^)

2 comentários: