quarta-feira, 9 de março de 2011

Fanfics ~

Yo minna-san ! o/

Genki desuka ? espero que sim ^^

Trouxe hoje sobre Fanfics,o que algumas de nos Otomes mais gostamos de fazer é escrever Fanfics né ? ^^
Lógico que os garotos não estão de fora >.' alguns deles gostam também certo ? ^^ as vezes tem alguns de vcs que preferem a história real do que a alternativa né AHUSAHUSHA',então,eu quero escrever uma de algum anime ainda escolhi ;p rs' mas quando eu escolher eu posto aqui Ok ? ^^

Bem,pra quem ainda não sabe,Fanfic é uma história alternativa do anime ou mangá,onde a criatividade é do fã,o fã simplesmente cria um gênero,uma sinopse e coloca a criatividade pra funcionar,mas é claro,com o torno e sinopse sobre o anime ou mangá.

Bem,pessoal minha amiga Ani-chan(Ariane) escreveu uma Fanfic de Kaichou wa Maid-sama ^^ vou postar ela aqui pra vcs verem ^^

Ani-chan no tameni ^^ (Para Ani-chan ^^),sua Fanfic ^^





Nome:O chamar da Primavera.
Autor:Pudim-Ariane.
Gênero:Romance
Personagens:Misaki,Usui e talvez outros.
Sipnose: Primavera~A ocasião perfeita para um Romance entre dois colegiais , Misaki e Usui Agora mais Unidos ,Mais brigoes E Mais LOVE!
______
Manhã de Quinta feira , Misaki acorda ,e se arruma para o colégio , Hoje será um dia cansativo pelo visto , O festival que ela preparará a Semanas é hoje! E além do mais Cansativo é pouco pois sua vida ficou uma loucura depois Do ultimo festival com Usui.
Usui o menino perfeito para Misaki ,Carinhoso ,Idiota,Bobo,Fofo, Tudo que Misaki queria , Mais um pouco com humor elevado.
Quando Misaki bota os pés para fora de sua casa se depara com o Misterioso ser Usui No portão lhe esperando.

- O que você está fazendo aqui? Misaki pergunta assustada ele nunca mais fizera isso.
-Vim lhe chamar para um passeio Querida Presidente. Responde Usui com aquela cara de cachorro maltratado;
- Tenho que ir logo,Hoje é o Festival lembra? E não vou perder o festival que estou preparando a semanas por capricho seu,Podemos passear depois.
-Mais como você é rigorosa presidente.
-Eu sei , Agora estou indo , Vai ficar aqui parado assim,Ou vem também?
- Só queria converssar com você . Faz olhinhos pedões.
-Ta bom,5 minutos em.

Usui Leva Misaki para uma praça perto dali~Mais ja era uma praça conhecida.
Uma praça que em volta tinha várias cerejeiras Lindas .

- Sabe por que te trouxe aqui Presidente? Pergunta Usui. Misaki estava chocada.
-Não,Não sei mesmo,Até por que ja vinhemos aqui.
-Lhe trouxe aqui para você lembrar Daquele dia após o festival. Vinhemos Aqui você e eu; Mais depois desse dia você não foi a mesma ,Você não me trata da mesma forma, Não depois do beijo.
Misaki se espanta e fica em silencio.
- O que ouve presidente?
Misaki chorava ;
- Não sou a mesma? Você acha que é fácil assim? Você me beijou pela segunda vez , E dessa vez eu realmente quis , Mais depois disso nada foi como eu imaginava...
- O que você queria um pedido de Namoro?
-Talvez sim...Misaki seca as lágrimas.
Usui se espanta com o "Talvez sim" Não esperava essa resposta.
-Mais você disse para esqueçer ...
- Mais você não me conheçe mesmo né , Orgulhosa , Muito orgulhosa, Eu sei que sou e tenho raiva de mim por isso , Você acha que queroa perder o garoto que gosto por orgulho?
Usui novamente se assusta.
- Você acha que é tarde?
- tarde?
Os dois ficam em silencio , Usui pega o rosto de Misaki e a beija. Depois de um longo beijo...
- senhorita Presidente Ayuzawa Misaki , Quer namorar comigo?
Misaki chora.
- Claro!
E os dois se beijam , O beijo mais Profundo , Os dois ficam ali a tarde toda ~
Aproveitando um ao outro~E o Beijo De Primavera~!




Espero que tenham gostado da Fanfic dela ^^ eu amei *-------------* ela escreve muito bem né genti ? ^^

Omedeto gozaimasu Ani-chan \õ/


Bye bye Minna-san õ/ 

até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário