sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Novidades ^^

Yo,Minna O/

eu vim dizer pra vcs otakus/otomes que em breve eu vou criar um novo blog sobre meu fanzine MoonLight \o/,
e talvez de outros fanzines também não só de um zine meu rsrs -q
.

enfim,eu tinha dito que iria postar uns desenhos dos meus zines certo ? ;),bom eu vou postar sim logo logo,só que talvez eu demore um pouco por motivos :Preciso desenhar outros desenhos de outros zines não definidos ainda,é meio complicado de postar as imagens preciso de tempo,e tenho outra novidades pra vcs

Logo eu posto eim prometo que não vou deixar de postar ;D,pensei também em postar uns crossovers que eu e meus amigos estamos fazendo com os personagens do nosso zine ^^

então fica prometido eu postar os meus zines e os crossovers, Ok pessoal O/

é que por enquanto não temos os crosssovers todos só estamos com 2 ainda =p
mas estamos fazendo mais podem deixar que eu posto ;D





Bjos ;D Bia-chan ! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário