domingo, 5 de dezembro de 2010

Novidades novas!

Yo,pessoal O/

ja que o blog está sem noticias e essas coisa eu pensei,deve ser isto que esta faltando no blog,"notícias",então eu pensei em traazer notícias novas da minha revista mensal "Anime>Do",essa resvista conta sobre novas otícia sobre animes e eventos,etc,ai eu pensei em trazer notícias para vcs sobre ela ^^ ,então vo mandar sobre o conteúdo dela neste mês O/.

Anime>Do

Pessoal o Anime>Do deste mês tras novidades sobre:Naruto,Fairy Tail,Hiroshima:A cidade da Calmaria,Pokemon,Model sheet,planeta anime,Black Rock Shooter,Fanzines,Vitrine,Videokê,Correio Anime>Do,Mural,art gallery.

Então pessoal,vou postar as noticías sobre os destaques do mês >.'.

Então vamos as notícias ^^.

Naruto World parte 1 

Por onde começar?Acredito que pelo óbvio.Já posso ouvir uma multidão de leitores enrraivecidos,carregando tochas e foices e gritando a plenos pulmões:"Mais matérias de Naruto?Nããão..."Acertei?Há!Eu sou o maximo!
Mas,falando sério,a quantidade de e-mails e cartas pedindo matérias sobre o ninja de macacão laranja é grande.Tipo,muito grande.Grande como a corrente de Andrômeda.Grande como o império dos Incas Venusianos.Grande como...Ah,chega.Vocês já devem ter entendido meu ponto.E o motivo desses pedidos é simples.Com mais de 10 anos nas costas e depois da milionésima saga,da milionésimo capítulo com o septuagésima novíssimo personagem,mesmoo fã mais ferrenho acaba se perdendo na história.Imagine,então,aquele coitado que começou a assistir á série ontem e deu a cara com ma imagem do capítulo 156 e não entendeu lhufas do que estava vendo.Pois bem,atendendo aos pedidos vamos começar aqui uma série de matérias,com as principais informações,termos,filmes,especiais e os dados técnicos sobre o anime e o mangá dessa turminha que apronta altas confusões na ila da Folha.é,eu sei que isso foi muito Sessão da Tarde,mas não eu pra evitar.


Pessoal essa foi a notícia tirada da pagina 4 da resvista sobre naruto,bem,eu achei que o contúdo não foi bem o que vcs queriam,mas eu vou postar as próximas paginas depois pra vcs,podem deixar que eu posto ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário