quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Recuperando...

Minna-san T_________T

Quase perdi o blog dessa vez DX

deu alguns problemas no meu e-mail,que afetaram o blog DX

fiquei sem entrar por um ano poxa D:

bem.... Gomen nasai DX

vamos recuperar isso tudo aqui então OO/

bem,quero começar a postar pra vcs coisinhas legais que eu encontro por ai :B
e sobre alguns poemas,desenhos e talvez umas gravações minhas -qq'

esse tempo todo fora eu comprei um violão xDD
agora to tocando um pouco :B
vou fazer algumas gravações pra vcs de algumas musicas j-pop que eu cantei e toquei =3=

só acho que não canto muito bem -qq'

bem,é isso

vamos recuperar o tempão perdido

e um FELIZ NATAL [atrasado por sinal =.=]

vou postar sempre que possivel,e quando tiver novidades né :B

bye bye OO/

Um comentário:

  1. Yo! QUem se vc??? Brincks faz tanto tempo que vc num posta nada ^^' que bom que está de volta =D

    Vc toca?! Que inveja eu não tenho o menor jeito para tocar nada -.- eu até que sei um pouco de piano mas não é lá grande coisa

    ResponderExcluir