segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vocaloid BR FanDub

Yo Minna-san ^^

quanto tempo não ? ñ.ñ
ando meio atarefada ñ.ñ trabalhos de escola,provas,alguns desenhos e desafios para terminar e também to precisando terminar meu zine,as coisas andam desorganizadas @_@

Enfim,estou à procura de fontes de notícias para o blog,ultimamente andamos sem nenhuma não é ? DD:
qualquer ajuda vale,eu agradeço ^^

por enquanto vou trazer novidades =3

esses dias uma amiga me mostrou um pequeno PV do projeto "Vocaloid Br".
A música se chama "Owata",bem interessante,engraçada e legal. ^^

Incrível mesmo é a voz dublada do Gakupo *oooo* totalmente igualzinho a original *oooooo*
E o que chama atenção também é a criatividade para a letra da música 8DDD
quero dar meus "parabéns" aos dubladores e compositores õ/

Owata - Vocaloid Portuguese FanDub (legendas à serem ativadas) :







aah,e para acompanhar a musica "Aquarela" cantada na voz da Miku *ooooo* Ficou incrível !






Espero que gostem pessoal ^^

Bye bye o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário